Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Conheça alunos que se destacaram no último simulado do pH

Conheça alunos que se destacaram no último simulado do pH

por raissa — publicado 12/09/2019 14h40, última modificação 12/09/2019 16h23
Conheça alunos que se destacaram no último simulado do pH

162 alunos do Ensino Fundamental Instituto Noroeste de Birigui participaram de mais um simulado do Sistema de Ensino pH.

Os testes bimestrais são uma das estratégias de fortalecimento da qualidade de ensino que ajudam os professores a identificarem lacunas no aprendizado dos estudantes e a mapearem suas competências.

A prova contém questões nas áreas de Códigos e Linguagens (Produção Textual, Português), Matemática, Ciências da Natureza (Ciências), Ciências Humanas (História, Geografia) e Língua Estrangeira (Inglês).

Confira alunos que se destacaram no último simulado:

JULIA MARIAH DA SILVA VALENTIN (7º ano) - "O simulado pH é muito importante para mim, pois testa os nossos conhecimentos, e faz uma revisão sobre as matérias já abordadas em sala de aula! Além disso, ele também nos prepara para o futuro..."

GABRIEL ALVES BORNSCHILEGELL VERGA (8º ano) - "O simulado pH é bem completo, pois abrange questões de todos os conteúdos dados nos módulos que estão na programação. As atividades complementares que o material proporciona ajudam muito nos momentos de estudo."

GUILHERME FERREIRA GUIRALDELLI (9º ano A) - "O simulado pH passa a ser uma competente ferramenta, quando se visa um Ensino Médio potencializado."

Eduarda Masson Costa, do 6º ano, Theo Moreira Natal, do 9º ano A, e Carlos Eduardo Araújo Gonçalves, do 9º ano B, que se destacaram neste simulado também tiveram excelente desempenho no simulado anterior.

Confira no link abaixo o depoimento deles: