Você está aqui: Página Inicial

<built-in function id>DESTAQUES -

Agende sua visita

Todos os campos são obrigatórios

O Instituto Noroeste de Birigui, torna público o resultado da classificação do DESAFIO NOROESTE – CONCURSO DE BOLSAS.

CLASSIFICAÇÃO DO DESAFIO NOROESTE CONCURSO DE BOLSAS

Dia 14 de outubro, foi dia de festa em nossa escola, nossos professores receberam uma linda homenagem ao dia dos professores.

Professores do Noroeste recebem homenagem.

A semana da criança do Noroeste foi recheada de brincadeiras e alegria!

Semana da criança - Educação Infantil (manhã e tarde) e Ensino fundamental (manhã e tarde)

A semana da criança do Noroeste foi recheada de brincadeiras e alegria!

SOBRE

Presente há 101 anos na comunidade biriguiense, o Instituto Noroeste de Birigui, fundado em 18 de fevereiro de 1918, pelo Bispo Cirys Basset Dawsen funde-se com a própria história do Município, uma vez que praticamente nasceram juntos. Localizado em região central da cidade, o Noroeste historicamente sempre representou uma referência educacional para a população em geral. Basta verificarmos os arquivos escolares para comprovarmos que mais de 25 mil pessoas concluíram seus estudos nesta unidade escolar, quer sejam nos cursos regulares ou mesmo técnicos oferecidos durante sua história educacional.

icon_apple.pngENSINO

icon_pastoral.pngPASTORAL

A Pastoral Escolar, nas instituições Metodistas, é entendida como uma das expressões da confessionalidade, assim, no Colégio Metodista, ela possui o seu fundamento teórico, na leitura das marcas referenciais da tradição Wesleyana Metodista, para a área da educação. Somos um serviço que lida com a espiritualidade comunitária e vivencial de todos aqueles/as que integram a nossa comunidade escolar. Pastoral Escolar, Missão e história do Metodismo ao lado de algumas reflexões confessionais sobre diversas datas do calendário.

icon_place.pngCOMO CHEGAR

Instituto Noroeste de Birigui