Você está aqui: Página Inicial

<built-in function id>DESTAQUES -

Agende sua visita

Todos os campos são obrigatórios

No dia 29 de Novembro de 2019, foi realizada a tão esperada formatura dos alunos do 3º ano do Ensino Médio do Instituto Noroeste de Birigui.

Formatura das turmas do 3º Ano Ensino Médio INB - 2019

No dia 28 de Novembro de 2019, foi realizada a tão esperada formatura dos alunos das turmas do 9º ano do Ensino Fundamental II

Formatura das turmas do 9º Ano - 2019

Através do projeto: "Nasce um autor", o Ensino Fundamental I teve a chance de escrever, ilustrar e publicar o próprio livro.

Manhã de autógrafos

SOBRE

Presente há 101 anos na comunidade biriguiense, o Instituto Noroeste de Birigui, fundado em 18 de fevereiro de 1918, pelo Bispo Cirys Basset Dawsen funde-se com a própria história do Município, uma vez que praticamente nasceram juntos. Localizado em região central da cidade, o Noroeste historicamente sempre representou uma referência educacional para a população em geral. Basta verificarmos os arquivos escolares para comprovarmos que mais de 25 mil pessoas concluíram seus estudos nesta unidade escolar, quer sejam nos cursos regulares ou mesmo técnicos oferecidos durante sua história educacional.

icon_apple.pngENSINO

icon_pastoral.pngPASTORAL

A Pastoral Escolar, nas instituições Metodistas, é entendida como uma das expressões da confessionalidade, assim, no Colégio Metodista, ela possui o seu fundamento teórico, na leitura das marcas referenciais da tradição Wesleyana Metodista, para a área da educação. Somos um serviço que lida com a espiritualidade comunitária e vivencial de todos aqueles/as que integram a nossa comunidade escolar. Pastoral Escolar, Missão e história do Metodismo ao lado de algumas reflexões confessionais sobre diversas datas do calendário.

icon_place.pngCOMO CHEGAR

Instituto Noroeste de Birigui