Skip to content. | Skip to navigation

Você está aqui: Página Inicial

Quer Mais Informações Sobre Matrículas?

Deixe seu contato

<built-in function id>DESTAQUES

Nesta quarta-feira, 07 de fevereiro, o Noroeste recebeu com muita alegria os familiares dos alunos da Ed. Infantil e Fund. I.

1ª reunião de pais da Educação Infantil e Fundamental I

Nos dias 23 e 24 de janeiro, as equipes participaram do PAP: Programa de Atualização Pedagógica

Equipes do Noroeste se preparam para início do ano letivo

Nesta segunda-feira, 29 de janeiro, o Instituto Noroeste acolheu seus alunos e alunas com muita alegria.

Instituto Noroeste acolhe alunos para início de ano letivo 2018

ACESSE AQUI

ÁREA
DO SABER

Positivo ON

SOBRE

Presente há 96 anos na comunidade biriguiense, o Instituto Noroeste de Birigui, fundado em 18 de fevereiro de 1918, pelo Bispo Cirys Basset Dawsen funde-se com a própria história do Município, uma vez que praticamente nasceram juntos. Localizado em região central da cidade, o Noroeste historicamente sempre representou uma referência educacional para a população em geral. Basta verificarmos os arquivos escolares para comprovarmos que mais de 25 mil pessoas concluíram seus estudos nesta unidade escolar, quer sejam nos cursos regulares ou mesmo técnicos oferecidos durante sua história educacional.

icon_apple.pngENSINO

icon_photo.pngGALERIA

4º ano - Gêneros textuais

6º ano B - Diversidade Religiosa

3º ano médio - Trote "Criança"

icon_pastoral.pngPASTORAL

A Pastoral Escolar, nas instituições Metodistas, é entendida como uma das expressões da confessionalidade, assim, no Colégio Metodista, ela possui o seu fundamento teórico, na leitura das marcas referenciais da tradição Wesleyana Metodista, para a área da educação. Somos um serviço que lida com a espiritualidade comunitária e vivencial de todos aqueles/as que integram a nossa comunidade escolar. Pastoral Escolar, Missão e história do Metodismo ao lado de algumas reflexões confessionais sobre diversas datas do calendário.

NA MÍDIA

icon_place.pngCOMO CHEGAR