Você está aqui: Página Inicial

<built-in function id> Destaques

Agende sua visita

Todos os campos são obrigatórios

Formandos do Ensino Médio 2019 colheram frutos de sua dedicação

Aprovados vestibular 2020

Formandos do Ensino Médio 2019 colheram frutos de sua dedicação

No dia 11 de dezembro, a Educação Infantil realizou o Show de Encerramento do Ano Letivo do Instituto Noroeste de Birigui, intitulado: “Turma da Mônica: Amizade – Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos”.

Show de Encerramento Educação Infantil

No dia 8 de dezembro, os alunos, pais e equipe do colégio participaram do tradicional desfile em comemoração ao aniversário da nossa cidade.

Birigui comemora 108 anos

SOBRE

Presente há 101 anos na comunidade biriguiense, o Instituto Noroeste de Birigui, fundado em 18 de fevereiro de 1918, pelo Bispo Cirys Basset Dawsen funde-se com a própria história do Município, uma vez que praticamente nasceram juntos. Localizado em região central da cidade, o Noroeste historicamente sempre representou uma referência educacional para a população em geral. Basta verificarmos os arquivos escolares para comprovarmos que mais de 25 mil pessoas concluíram seus estudos nesta unidade escolar, quer sejam nos cursos regulares ou mesmo técnicos oferecidos durante sua história educacional.

icon_apple.pngENSINO

icon_pastoral.pngPASTORAL

A Pastoral Escolar, nas instituições Metodistas, é entendida como uma das expressões da confessionalidade, assim, no Colégio Metodista, ela possui o seu fundamento teórico, na leitura das marcas referenciais da tradição Wesleyana Metodista, para a área da educação. Somos um serviço que lida com a espiritualidade comunitária e vivencial de todos aqueles/as que integram a nossa comunidade escolar. Pastoral Escolar, Missão e história do Metodismo ao lado de algumas reflexões confessionais sobre diversas datas do calendário.

icon_place.pngCOMO CHEGAR

Instituto Noroeste de Birigui