Você está aqui: Página Inicial / Sobre o Colégio / Estrutura

Funcional

Pastoral: Respeitando o direito de crença de cada um, é responsável pelo ensino religioso e pelo atendimento pastoral aos professores, funcionários, pais e alunos.
Revda. Márcia Célia Pereira

Direção: Responsável pela realização e acompanhamento do projeto educacional.
Diretora - Profª Joselene Rodrigues Henriques

Coordenação Pedagógica dos Segmentos: Responsável pela orientação e realização das práticas educacionais nos respectivos segmentos.

Coordenadora Pedagógica da Educação Infantil
Profª Fernanda Mariano Rodrigues

Coordenadora Pedagógica do Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano)
Profª Fátima Suzegan Rosa

Assessora Pedagógica do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano)
Profª Maisi M. Garcia Sathler Rosa

Assessora Pedagógica do Ensino Médio
Profª Bianca Furlan Danelon

Orientação Educacional: Responsável, juntamente com a coordenação pedagógica, pelo acompanhamento do desenvolvimento dos alunos.

Orientadora da Educação Infantil
Profª Caroline Cristina Raimundo Araújo

Orientadora do Ensino Fundamental I - 1º ao 5º ano
Profª Maria Carolina Nemec Barreto dos Santos

Orientadora do Ensino Fundamental II e Médio
Profª Lúcia Cristina P. G. da Silva

Assessorias de Área: Responsáveis pelo acompanhamento, controle e efetivação do plano de ensino pedagógico das disciplinas e projetos.

Assessoria da Área de Linguagens e Códigos - Profª Elcy Pereira Cason Pecorari
Assessoria da Área de Ciências da Natureza e Matemática - Profª Estela Marisa S. Santos Vieira
Assessoria da Área de Ciências Humanas - Profª Thais Gonsales Soares
Assessoria da Área de Tecnologia - Prof. Luis Antonio Gimenes Albino
Assessoria para Alunos Internacionais - Profª Márcia Eliandra Godoi Bottene

Secretaria Escolar: Responsável pelos registros, pela organização, movimentação e arquivamento dos documentos escolares.
Secretária Escolar - Ariane Mardegam Pizzol

Física

Laboratórios: O Colégio dispõe de Laboratório Multidisciplinar e de Informática, equipados com os mais modernos instrumentos.

Biblioteca: Totalmente informatizada, inclusive em rede com a biblioteca da Unimep, possui um acervo riquíssimo e constantemente atualizado. O espaço é contemplado com salas ambiente para estudo e pesquisa.

Setor Poliesportivo: Composto por Ginásio Poliesportivo e Sala de Espelho.

Cantina: Oferece almoço, lanches rápidos, além de vitaminas e frutas, e é constantemente supervisionada por Nutricionista.

Ambulatório médico: auxilia no pronto-atendimento, fazendo o encaminhamento médico necessário.

Salão Nobre: Com capacidade para 528 pessoas, o espaço é utilizado para as atividades acadêmicas e culturais.

Capela: Espaço para meditação e celebração.

Centro Cultural Martha Watts: Espaço cultural que oferece salas para vernissages, exposições culturais (pinturas, fotografias, jornais etc.). Nele também funciona o museu da história do Colégio Piracicabano.