Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Biblioteca

Biblioteca Miss Lily Ann Stradley

A Biblioteca "Miss Lily Ann Stradley", localizada no Colégio Piracicabano, possui acervo de livre acesso e atende tanto os alunos do ensino fundamental e médio, como aos alunos de cursos superiores tecnólogos e licenciaturas.
A Biblioteca está localizada no subsolo do prédio Centenário, com área de 358,18 m2, distribuídos entre acervo, mesas de estudo, salas ambiente de estudo e pesquisa e para o ensino bilíngüe.
Assim como as unidades universitárias, a Biblioteca do Colégio também está integrada ao sistema de informatização SIABI - Sistema Integrado de Automação de Bibliotecas, possibilitando aos seus usuários fazerem suas consultas tanto via terminais locais, bem como pela Intranet/Internet.
Atualmente o acervo conta com mais de 13.200 exemplares de livros, além de periódicos, fitas de vídeo, Cd´s e DVD´s.

Horário de funcionamento:
De segunda à sexta-feira - das 08h às 22h.