Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Bolsas

Bolsas

Edital - Bolsa Carente

Para acessar o edital, clique aqui.

Programa de Bolsas de Estudo

Em respeito aos novos dispositivos da legislação filantrópica vigente no País, o Colégio Piracicabano realiza adequação de seus programas de inclusão social, mantendo as seguintes modalidades de bolsas:

Bolsa Carente

Concedida ao aluno que se enquadra nos critérios de carência socioeconômica, nos termos da legislação aplicável às instituições educacionais portadoras do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social (Cebas), além de outros critérios exigidos pela instituição. Para concessão desse benefício será considerado a disponibilidade orçamentária da Instituição.

Relacionamento

Concedido desconto de 5% aos alunos do Colégio Piracicabano, que possuem pai, mãe, irmão, filhos ou cônjuge também matriculados na instituição (graduação e pós-graduação Lato Sensu).

Regra Geral

Não é permitido o acúmulo de BOLSAS, DESCONTOS E /OU CONVÊNIOS.