Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Semana Cultural do Colégio Piracicabano começa na próxima terça-feira, 7

Semana Cultural do Colégio Piracicabano começa na próxima terça-feira, 7

por anrsanto publicado 02/11/2017 05h00, última modificação 01/11/2017 17h07
Semana Cultural do Colégio Piracicabano começa na próxima terça-feira, 7

O Colégio Piracicabano promove a partir da próxima terça-feira, dia 7, mais uma edição da sua tradicional Semana Cultural. Além de proporcionar aos alunos e familiares a oportunidade de confraternizar, o evento tem a proposta de apresentar os trabalhos desenvolvidos pelos estudantes nos projetos extracurriculares oferecidos pela instituição. A iniciativa prossegue até o dia 9 de novembro. A entrada é gratuita e aberta à comunidade.

ATIVIDADES

As apresentações acontecerão no Salão Nobre do Colégio, sempre às 20h. Na terça-feira, dia 7, a iniciativa tem início com os projetos de teatro e de coral. Na quarta, 8, é a vez dos alunos dos cursos de violão, flauta transversal de percussão (Projeto Batucano). As alunas do ballet se apresentam na quinta-feira, dia 9.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Edição e coordenação: Celiana Perina