Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Semana Cultural 2013 recebe inscrições

Semana Cultural 2013 recebe inscrições

por Colégio Piracicabano — publicado 20/08/2013 08h57, última modificação 05/02/2016 11h16
Semana Cultural 2013 recebe inscrições
A Semana Cultural 2013 do Colégio Piracicabano está com as inscrições abertas até o dia 15 de setembro. A iniciativa apresenta à comunidade uma programação diversificada com a promoção da 20ª Mostra de Teatro Estudantil de Piracicaba e do 8º Encontro Estudantil de Dança de Piracicaba. O público-alvo são escolas e entidades de Piracicaba e região com crianças e jovens na faixa etária dos ensinos fundamental e médio. As atividades contemplam dança e teatro e as apresentações acontecerão no período de 18 a 29 de novembro no Salão Nobre do Piracicabano.

Inscrição - A ficha de inscrição está disponível no link Semana Cultural 2013, localizado no menu esquerdo site do colégio (www.piracicabano.com.br). As informações sobre o regulamento também estão disponíveis no mesmo endereço eletrônico, tanto para a 20ª Mostra de Teatro Estudantil de Piracicaba como para o 8º Encontro Estudantil de Dança de Piracicaba. A coordenadora da área de dança, professora Juliana Pachane, relata que o evento cresce ano a ano. "A participação em 2012 ficou entre 500 a 600 alunos vindos da cidade e da região. Já no começo deste período de inscrição, recebi a procura de quatro grupos novos", conta Juliana.

A Semana Cultural do Piracicabano não tem caráter competitivo, um dos motivos que, para a professora Juliana, alavanca o interesse geral pelo evento. "Também temos um espaço adequado para as apresentações e um nível muito bom dos grupos", conta a coordenadora do encontro de dança. Para o coordenador da área de teatro, professor Márcio Cesar Abegão, a Semana Cultural também é um espaço de troca de experiências. "Os alunos podem mostrar trabalhos que vêm sendo desenvolvido em sua escola ou entidade, interagir com outros jovens da mesma faixa etária e assistir espetáculos e, assim, aumentar ainda mais o seu repertório", afirma Abegão.

Para tirar dúvidas e receber informações adicionais sobre o evento, basta enviar e-mail para a professora Juliana Pachane, no endereço: jcpachanu@unimep.br

: Cristiane Bonin
Fotos: Fábio Mendes