Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Saúde e comunicação são temas de palestras da Sipat 2018

Saúde e comunicação são temas de palestras da Sipat 2018

Saúde e comunicação são temas de palestras da Sipat 2018

Professores e funcionários do Colégio Piracicabano, e colaboradores da área administrativa do campus Centro da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), participam nos próximos dias 16, 18 e 20 de abril da edição 2018 da Sipat (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho).

A iniciativa consiste na promoção de três palestras sobre temas distintos, direcionadas à comunidade interna. Os encontros são gratuitos e ocorrem das 14h às 15h, no Auditório Canadá, no prédio Centenário, e no Anfiteatro do prédio Rosalie Brown (consulte a programação).

Palestras – Para abrir a programação do evento, no dia 16, a professora Mylenne Pinheiro ministra palestra sobre febre amarela, no Auditório Canadá (prédio Centenário). Na quarta-feira, 18, o tema do encontro é Comunicação Eficaz”, a ser apresentado por Suzana Nascimento, programadora neurolinguística. A palestra também ocorre no Auditório Canadá.

Já a terceira atividade da Sipat será promovida no dia 20, e tem como tema “Orientação Seletiva”. O assunto será abordado pelos palestrantes: Daniela Santandreia, Matheus Chitolina e Reginaldo Alípio, da empresa ambiental Piracicaba. A palestra ocorre no Anfiteatro do prédio Rosalie Brown.

A Sipat 2018 é realizada pela equipe da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) do Colégio Piracicabano e do campus Centro da Unimep.

ANOTE – Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Sipat) 2018 do Colégio Piracicabano e do campus Centro da Unimep. Dias 16 e 18 de abril, das 14h às 15h, no Auditório Canadá do prédio Centenário, e dia 20 de abril, no mesmo horário, no Anfiteatro do prédio Rosalie Brown. Entrada gratuita.

 

Texto: Gabriela Melo
Edição: Angela Rodrigues
Fotos: acervo
Última atualização: 13/04/2018