Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Projeto Solidariedade: alunos e docentes entregam kits para associações e entidades

por anrsanto publicado 19/09/2020 05h00, última modificação 19/10/2020 15h33

Mesmo em meio à pandemia e dentro de todos os protocolos de distanciamento recomendados, o Projeto Solidariedade do Colégio Piracicabano seguiu em frente e realizou nova etapa nesse semestre.

Por meio da iniciativa, 11 kits com produtos de higiene e material de limpeza foram montados e encaminhados a diversas instituições e entidades sociais de Piracicaba.

Os produtos foram doados pelos alunos, familiares, docentes e colaboradores do Colégio, além das equipes diretiva e da Pastoral, no Drive-Thru Solidário, realizado em setembro, dentro das atividades de celebração dos 139 anos do Colégio.

Após a arrecadação dos produtos, os kits foram montados e entregues às instituições parceiras da iniciativa, dentre elas: Lar dos Velhinhos de Piracicaba, Centro de Reabilitação de Piracicaba, Avistar, Vira Lata Vira Vida e Apaspi (Associação de Pais e Amigos Surdos de Piracicaba).

Essa etapa do Projeto Solidariedade 2020 foi realizada e coordenada pela Equipe Diretiva do Colégio Piracicabano em conjunto com a equipe da Pastoral Escolar, professores e colaboradores, alunos e familiares.

Texto: Assessoria de Comunicação
Fotos: acervo pessoal professora Samantha Gris da Silva Pereira