Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Professoras da Colégio participam de capacitação na Fundação Siemes

Professoras da Colégio participam de capacitação na Fundação Siemes

por Colégio Piracicabano — publicado 16/11/2015 12h46, última modificação 05/02/2016 11h16
Professoras da Colégio participam de capacitação na Fundação Siemes
As professoras do Colégio Piracicabano, Lúcia Gomes da Silva e Analice Alves Mourão, participaram nos últimos dias 5 e 6 de novembro, de encontro e capacitação promovidos pela Fundação Siemens na Universidade Metodista de São Paulo (Umesp).

Do evento, participaram também professores e coordenadores das unidades envolvidas com a educação metodista para a apresentação de mais uma novidade, a “Caixa 8+”. Outros docentes acompanharam o momento de aprendizagem à distância.

Na atividade, a equipe da Fundação Siemens apresentou experimentos apropriados para crianças de 8 a 12 anos, além de trazer profissionais alemãs para participação no workshop. A capacitação foi marcada pela troca de informações e construção de nova forma de apresentar o saber aos alunos.

Com a parceria, a Fundação Siemens contribui com os colégios metodistas com o oferecimento de educação de qualidade focada no despertar da ciência, como explorar o entendimento dos  alunos em um mundo de experiências, descobertas, frustrações e conclusões, entre outras expectativas deste mundo repleto da ciência.
Última atualização: 16/11/2015

registrado em: