Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Piracicabano participa da campanha Natal Solidário

Piracicabano participa da campanha Natal Solidário

por Colégio Piracicabano — publicado 11/12/2012 13h15, última modificação 05/02/2016 11h16
Piracicabano participa da campanha Natal Solidário
O Colégio Piracicabano promove neste final de ano uma campanha de arrecadação de produtos de higiene pessoal e de alimentos para doação ao Lar Betel, entidade que cuida de idosos no município. A instituição de ensino integra a campanha Natal Solidário, da qual participam os campi Centro, Taquaral, Lins e Santa Bárbara d´Oeste da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) e Escola de Música de Piracicaba Maestro Ernst Mahle (Empem). Os interessados em colaborar com a campanha poderão fazer as doações até quinta-feira, dia 13. As entidades beneficiadas são Lar Betel, de Piracicaba; Lar Aconchego, de Santa Bárbara d´Oeste e Projeto Renascer, da cidade de Lins.

Solidariedade - O Colégio Piracicabano e os campi Centro e Taquaral da universidade arrecadam produtos de higiene pessoal, fraldas geriátricas, leite, café e açúcar. Já os campi Santa Bárbara D´Oeste e Lins recebem doações de brinquedos novos. No campus Lins também podem ser doados materiais de higiene pessoal e de limpeza. Conforme o coordenador de Extensão e Assuntos Comunitários da universidade, o professor Josué Adam Lazier (foto), o Natal Solidário é um projeto que teve o seu início na Unimep e envolveu o Colégio Piracicabano e a Escola de Música Ernest Mahle. "Este é o quarto ano em que esta programação acontece", destaca ele.

Texto: Cristiane Bonin
Fotos: Fábio Mendes