Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Pais de alunos detalham experiências sobre o Colégio Piracicabano

Pais de alunos detalham experiências sobre o Colégio Piracicabano

por staraujo publicado 29/03/2016 08h00, última modificação 29/03/2016 10h14

Pais de alunosDidática e seriedade, estrutura e inclusão via projeto bilíngue são características destacadas pela família Bueno quando pensam no Colégio Piracicabano. Pais da aluna Valentina, de sete anos, e do novo aluno, Antonio, de dois anos, o engenheiro agrônomo Felipe, 41, e a professora de educação física Juliana, 40, aprovam a vivência dos filhos no Colégio.

"Gostamos da escola como um todo. O corpo docente é formado por profissionais aptos a lidar com desejos, medos, qualidades, talentos e dificuldades de cada aluno. Este ano, a Valentina tomou consciência de que suas atitudes refletem diretamente no meio em que vive, e isso a está ajudando a desenvolver o modo  investigativo no pensar. O cuidado com o próximo, os valores e os projetos foram a base e o caminho percorridos por ela para esse resultado tão gratificante que nós, pais, presenciamos diariamente em casa e que é maravilhoso", afirma Juliana.

Texto: Cristiane Bonin
Fotos: