Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Oficinas extracurriculares, que incluem aulas de natação, estão com inscrições abertas

por anrsanto publicado 23/11/2018 05h00, última modificação 23/11/2018 15h12

Estão abertas as inscrições para estudantes do Colégio Piracicabano interessados em participar de atividades extracurriculares distintas com início em 2019. Na programação, há oficinas como atividade motora com bola, ballet, jazz, teatro, violão, coral, futsal masculino, espanhol. Além da programação oferecida regularmente, nesse ano, as oficinas extracurriculares contam com novidade: aulas de natação, a serem realizadas na piscina do complexo poliesportivo localizado no bloco 11 do campus Taquaral da universidade.

As aulas de natação ocorrem em dois horários: das 15h00 às 15h45 - para alunos dos 6ºs aos 8ºs anos ensino fundamental 2; e das 15h45 às 16h30 - para alunos dos 9ºs anos às 3ªs séries do ensino médio.

As atividades extracurriculares são direcionadas aos alunos, conforme a idade e a etapa de ensino, e serão oferecidas a partir do preenchimento do número mínimo de inscritos para a formação de turmas. O início ocorre a partir de 28 de janeiro.

Os alunos interessados em se inscreverem devem procurar a equipe da Secretaria do Colégio, localizada à rua Rangel Pestana, 762, bairro Centro, Piracicaba.

Mais informações podem ser consultadas pelo contato: (19) 3124-1881.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Foto: acervo