Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Música, teatro e dança compõem a Semana Cultural

Música, teatro e dança compõem a Semana Cultural

por anrsanto publicado 26/11/2018 05h00, última modificação 26/11/2018 14h01
Música, teatro e dança compõem a Semana Cultural

Atividades relacionadas à dança, teatro e música estão na programação da Semana Cultural do Colégio Piracicabano, que tem início hoje, 26, e prossegue amanhã, 27, no Salão Nobre do Colégio Piracicabano. As atividades ocorrem a partir das 20h e são abertas à comunidade. A entrada é gratuita.

Nos dois dias do evento, alunos de distintas etapas de ensino participam de apresentações de ballet e de projetos de teatro. Além de confraternizar, a iniciativa tem a proposta de apresentar os trabalhos desenvolvidos pelos estudantes no Colégio.

Acompanhe a programação:

Dia 26 – Apresentação de ballet, com alunas da professora Juliana Pachane;

Dia 27 – Apresentação dos projetos de teatro e violão, com alunos dos professores Luciana Felipe dos Santos e Umberto Nascimento.

ANOTE – Semana Cultural do Colégio Piracicabano. Dias 26 e 27 de novembro, a partir das 20h, no Salão Nobre do Colégio Piracicabano (rua Boa Morte, 1.225, Centro, Piracicaba). Entrada gratuita. Informações: (19) 3124-1888.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: acervo Colégio Piracicabano