Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Mostra estudantil de teatro: inscrições abertas

Mostra estudantil de teatro: inscrições abertas

por Colégio Piracicabano — publicado 18/08/2010 10h34, última modificação 05/02/2016 11h15
Mostra estudantil de teatro: inscrições abertas

A Mostra de Teatro Estudantil de Piracicaba chega a 17ª edição. Os grupos interessados em se apresentar na iniciativa devem ser vinculados a escolas públicas ou particulares de Piracicaba e região. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de agosto, no www.colegiopiracicabano.com.br/mostra_teatro.

O evento ocorre entre 9 e 14 de novembro, no Salão Nobre do Colégio Piracicabano. De acordo com a diretora do colégio Marilice Trentini de Oliveira, a mostra é uma contribuição do Piracicabano para a formação cultural da cidade. Além disso, é uma oportunidade para os alunos se apresentarem.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Foto: Fábio Mendes