Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Livros didáticos e paradidáticos para 2018 já estão disponíveis para aquisição

Livros didáticos e paradidáticos para 2018 já estão disponíveis para aquisição

por marcello publicado 14/12/2017 16h45, última modificação 15/12/2017 10h31
Livros didáticos e paradidáticos para 2018 já estão disponíveis para aquisição

Os familiares do Colégio Piracicabano já podem adquirir os livros didáticos e paradidáticos para o ano letivo de 2018 por meio da parceria com a Livro Fácil. No site da empresa é possível localizar as listas por turma e segmento educacional e fazer a compra dos livros on-line, além de receber descontos progressivos por ser aluno/aluna do Colégio. Confira o passo a passo para cadastro e aquisição do material.

Para 2018, não haverá separação entre Livro Físico e Livro Digital, ou seja, apenas o livro impresso (físico) será adquirido e nele constará, gratuitamente, o código para liberação do material digital. A liberação é automática no sistema Plural/ADAPTA e, ao acessar a plataforma, os alunos terão acesso aos materiais exclusivos firmados na parceria com a Educação Metodista.

Como mencionado, as compras devem ser feitas diretamente no site da Livro Fácil. A família deverá filtrar/procurar o nome do Colégio, digitar a senha de acesso mencionado no “passo a passo” para validar os descontos progressivos e depois seguir com o cadastro e o nome do aluno e aluna (deve ser feito um cadastro para cada aluno, não é possível realizar a compra para mais de um aluno com o mesmo login). A partir do cadastro, a Livro Fácil fará a entrega do material no próprio Colégio, com frete gratuito. Para que isso ocorra, é necessário fazer a compra até o dia 17/01/2018 (1º lote, com entrega prevista para 26/01/2018) ou até o dia 25/01/2018 (2º lote, com entrega prevista para 05/02/2018). A família que adquirir o material após estas datas receberá o material em endereço próprio (conforme cadastro no site), com frete a pagar, que será cobrado pela Livro Fácil com valor abaixo do mercado.

Observação: A aquisição de livros físicos com liberação gratuita do código do material digital corresponde apenas à parceria dos Colégios da Educação Metodista com a Livro Fácil. A família que optar por adquirir os livros em outras lojas precisará fazer o cadastro do material digital diretamente com a SOMOS, provedora do sistema Plural/ADAPTA, que fará a cobrança de atualização do código.

Acesse o link para aquisição dos livros didáticos no site da Livro Fácil.

Confira o passo a passo com instruções para realizar o cadastro e a compra.