Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Intervalo Musical começa na sexta-feira, 23

Intervalo Musical começa na sexta-feira, 23

por Colégio Piracicabano — publicado 20/03/2012 13h57, última modificação 05/02/2016 11h16
Intervalo Musical começa na sexta-feira, 23

O intervalo das aulas do Colégio Piracicabano não será mais o mesmo a partir de 23 de março, quando começa a ser colocado em prática o projeto Intervalo Musical. "Descobrimos que existem quatro bandas formadas por alunos do colégio. Então decidimos propiciar um espaço para que esses grupos se apresentem na própria escola. Isso acontecerá uma vez por mês, durante o segundo intervalo das aulas, que é das 10h55 às 11h15", conta a coordenadora do ensino fundamental 2, professora Joselene Rodrigues da Silva.

Segundo ela, as bandas Durex, Livre Sentimento, AD Os Melhores e Mister Dara representam os mais variados estilos, do pop rock ao pagode. "Os alunos estão motivados e já estamos pensando em dar espaço para bandas de professores também", completa ela.

Joselene informa, ainda, que as quatro bandas se comprometeram a participar este ano do Som Maior Festival, promovido pelo Sesc, e que reúne estudantes do ensino médio de agosto a outubro, em encontros com profissionais das áreas de música, saúde e relacionamento social.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes