Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Interessados podem se inscrever para o curso de história da música da Empem

Interessados podem se inscrever para o curso de história da música da Empem

por anrsanto publicado 15/05/2019 05h00, última modificação 17/05/2019 14h45
Interessados podem se inscrever para o curso de história da música da Empem

Alunos, docentes e demais interessados da comunidade em participar do curso "História da Música e Estruturação Musical", promovido na Escola de Música de Piracicaba "Maestro Ernst Mahle", pelo professor Antonio Pessotti, ainda podem efetuar suas inscrições.

A iniciativa é direcionada a interessados de toda a comunidade, que podem se inscrever diretamente na secretaria da Escola de Música, localizada à rua Santa Cruz, 1.155, bairro Alto, Piracicaba.

Na secretaria da Empem, ou pelo contato (19) 3422-2464, é possível consultar os valores da mensalidade.

AULAS - As aulas do curso serão promovidas sempre aos sábados, das 11h às 12h, na Empem. Dentre os temas a serem abordados nos próximos encontros, estão: Música Renascentista: contexto histórico e sócio-político-cultural; Música Sacra; Análise e Apreciação de obras; Música Barroca: contexto histórico e sócio-político-cultural e Música Clássica.

Outras informações sobre a iniciativa podem ser consultadas pelo fone 3422-2464 ou e-mails: secretariaempem@gmail.com e empem@unimep.br,

Texto: Assessoria de Comunicação e Marketing
Foto: banco de imagens Pixabay