Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Intercâmbio cultural e pedagógico 2016: opção para ampliar conhecimento

Intercâmbio cultural e pedagógico 2016: opção para ampliar conhecimento

por Colégio Piracicabano — publicado 10/12/2015 15h38, última modificação 05/02/2016 11h16
Intercâmbio cultural e pedagógico 2016: opção para ampliar conhecimento
As oportunidades de estudos no exterior para alunos do Colégio Piracicabano são desenvolvidas dentro de programa próprio de intercâmbio, realizado juntamente com a Assessoria para Assuntos Internacionais da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba). Para 2016, o programa de intercâmbio do Piracicabano oferecerá um acampamento de três semanas, entre junho e julho, durante o verão dos Estados Unidos – haverá aulas de inglês, atividades culturais e esportivas, e, semanalmente, duas viagens de campo (Disneyland, San Diego Zoo, praia, Universal Studios); o custo será de US$ 2.900  (valor só do programa).

O intercâmbio cultural e pedagógico tem como objetivo oferecer imersões na língua inglesa e na cultura norte-americana. “A oportunidade agrega muito para expansão da visão de mundo do aluno e permite ao jovem desenvolver suas competências linguísticas e multiculturais”, destaca o assessor de assuntos internacionais da Unimep, Marcelo Leite.

Para participar do intercâmbio de 2016, as famílias dos alunos devem procurar a coordenação da escola para obter mais informações.

Texto: Cristiane Bonin
Fotos: divulgação