Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Matrículas para o berçário do Piracicabano têm desconto especial para 2017

Matrículas para o berçário do Piracicabano têm desconto especial para 2017

por anrsanto publicado 22/11/2016 05h00, última modificação 22/11/2016 15h30
Matrículas para o berçário do Piracicabano têm desconto especial para 2017

O Colégio Piracicabano está com descontos especiais para as matrículas do berçário. Para ingressar na turma correspondente ao nível 1 da educação infantil é necessário ter um ano completo até o dia 31 de março de 2017. O plano pedagógico do Colégio Piracicabano direciona todas as atividades considerando as características desta faixa etária e a importância da construção de vínculos.

“Nossa rotina de ações oferece condições para que a criança se organize no espaço, no tempo e possa, também, se identificar com a proposta pedagógica do Colégio, conciliando cuidado e educação”, destaca a diretora Joselene Rodrigues Henriques. 

Como a escola é uma instituição confessional e bilíngue, as atividades têm foco no estímulo à prática da língua inglesa, à musicalidade e aos valores cristãos. O Piracicabano dispõe de amplo espaço para realização de atividades em parques, quadra de esportes, auditório, além de refeitório com lactarista e sala de descanso.

Para iniciar o processo de matrícula é preciso que os pais ou responsáveis pela criança entrem em contato com a secretaria pelo telefone 3124-1881, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30. A equipe do departamento irá cadastrar os dados e agendar data e horário para entrevista, momento para os pais conhecerem o Colégio, bem como receber todas as orientações pedagógicas e administrativas.


Texto: Cristiane Bonin
Edição:
Celiana Perina
Fotos:
Cadú Brito
Última atualização:
22/11/2016