Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Inscrições para apresentação de trabalhos no Enic vão até dia 19

Inscrições para apresentação de trabalhos no Enic vão até dia 19

por Colégio Piracicabano — publicado 08/08/2011 14h28, última modificação 05/02/2016 11h16
Inscrições para apresentação de trabalhos no Enic vão até dia 19

Alunos do ensino médio e professores do ensino médio de escolas públicas e particulares têm até o dia 19 de agosto para efetuar inscrição com apresentação de trabalhos para o 4º Encontro de Iniciação Científica do Ensino Médio. O Enic é um evento anual promovido pelo Colégio Piracicabano com o objetivo de interagir, refletir e discutir sobre temas da área. Este ano, ocorre nos dias 30 de setembro e 1º de outubro e tem como tema Desafio do Conhecimento na Era Digital.

Já os interessados em participar sem a apresentação de trabalhos podem se inscrever até o dia 30 de agosto. A ficha de inscrição está disponível somente no endereço: www.colegiopiracicabano.com.br/enic. A taxa é a doação de um livro de literatura, novo ou seminovo, em qualquer idioma, a ser entregue na abertura do evento, no dia 30 de setembro. 

APRESENTAÇÃO

 Os interessados em participar com trabalho podem apresentar até dois projetos. A apresentação pode ser no formato pôster ou comunicação oral, a serem definidos pela comissão científica, que comunicará aos autores a modalidade escolhida. Os eixos temáticos para a produção dos projetos são: ciências humanas e suas tecnologias; ciências da natureza e suas tecnologias; linguagens, códigos e suas tecnologias e matemática e suas tecnologias. 

Os trabalhos que serão revisados, conforme parecer da comissão, devem ser reapresentados até o dia 15 de setembro, para nova avaliação. Outras informações no site do evento ou no fone (19) 3124-1881.


Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes
Última atualização: 08/08/2011

registrado em: