Você está aqui: Página Inicial / Notícias / História da música é tema de curso oferecido na Empem

História da música é tema de curso oferecido na Empem

por anrsanto publicado 08/05/2019 05h00, última modificação 10/05/2019 17h45
História da música é tema de curso oferecido na Empem

Tem início nesse sábado, dia 11, o primeiro encontro do curso "História da Música e Estruturação Musical", a ser oferecido na Escola de Música de Piracicaba "Maestro Ernst Mahle", pelo professor Antonio Pessotti. A iniciativa é direcionada a todos os interessados, que podem se inscrever diretamente na secretaria da Escola de Música, localizada à rua Santa Cruz, 1.155, bairro Alto, Piracicaba.

Na secretaria da Empem, ou pelos contato (19) 3422-2464, também é possível consultar os valores da mensalidade.

AULAS - As aulas do curso serão promovidas sempre aos sábados, das 11h às 12h, na Empem. O primeiro encontro terá como tema “Introdução aos períodos da História da Música”. Já dentre os temas dos próximos encontros, estão: Música Renascentista: contexto histórico e sócio-político-cultural; Música Sacra; Análise e Apreciação de obras; Música Barroca: contexto histórico e sócio-político-cultural e Música Clássica.

Outras informações sobre a iniciativa podem ser consultadas pelo fone 3422-2464 ou e-mails: secretariaempem@gmail.com e empem@unimep.br,

Texto: Assessoria de Comunicação e Marketing
Foto: banco de imagens Pixabay