Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Grupos teatrais estão com inscrições abertas para novos integrantes

Grupos teatrais estão com inscrições abertas para novos integrantes

por Colégio Piracicabano — publicado 09/02/2012 16h08, última modificação 05/02/2016 11h16
Grupos teatrais estão com inscrições abertas para novos integrantes

O Colégio Piracicabano está com inscrições abertas para os interessados em  ingressar nos grupos teatrais Catapimba (1º ao 5º ano), Cromossomosdoidos (6º ao 8º ano) e ContraTempo (9º ano ao 3º do ensino médio), os três coordenados pelo professor Márcio Abegão. Crianças e adolescentes, inclusive de outras escolas, podem inscrever-se até 17 de fevereiro, na secretaria do colégio.

As aulas acontecem às terças-feiras, das 17h45 às 19h10, para os alunos do 1º. ao 5º. ano do ensino fundamental; às quintas-feiras, das 13h40 às 15h20, para estudantes do 6º. ao 8º. ano do ensino fundamental, e das 15h30 às 18h, para quem está no 9º. ano do ensino fundamental ao 3º. ano do ensino médio. "Esses horários ainda estão sujeitos a algumas alterações", alerta Abegão.
Os interessados podem participar de uma aula gratuita. O valor da mensalidade do curso de teatro é R$ 38.

TRAJETÓRIA - Ator, diretor de teatro e professor no Colégio Piracicabano, onde ensina artes cênicas para crianças do 1º. ao 5º. ano do ensino fundamental, Abegão conta que as aulas envolvem jogos, dinâmicas e brincadeiras que procuram desenvolver habilidades como concentração, agilidade e capacidade de integração.

"No fim do ano passado, realizamos uma montagem com os alunos e participamos de apresentações como a Mostra de Teatro Estudantil do Colégio Piracicabano, que este ano acontecerá em outubro", diz.

ANOTE - Informações diretamente na Secretaria do  Colégio Piracicabano (à rua Rangel Pestana, 762, Centro) ou no pelo telefone (19) 3124-1881.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
              Fotos: Fábio Mendes