Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Festival de Outono reúne apresentações musicais dos alunos da educação infantil

Festival de Outono reúne apresentações musicais dos alunos da educação infantil

por anrsanto publicado 10/06/2019 05h00, última modificação 11/06/2019 14h00
Festival de Outono reúne apresentações musicais dos alunos da educação infantil

Ocorre nessa terça-feira, 11, e quarta-feira, 12, o Festival de Outono do Colégio Piracicabano. A iniciativa, que consiste na apresentação musical de alunos do ensino infantil, será realizada para os estudantes e seus familiares, no Salão Nobre do Colégio. A abertura dos portões ocorre às 16h50 e o início das apresentações a partir das 17h15, nos dois dias.

A iniciativa tem como principal objetivo apresentar as atividades e o desenvolvimento das crianças do ensino infantil nas aulas de música. O evento é coordenado professor Lucas Bueno Dias, juntamente com as professoras Keli Maria Carvalho Cogo, do nível 3; Karla dos Santos Oliveira, do nível 4; Claudine Regina Lagrotta Spessotto, do nível 5A, e Vanessa Balestero, do 5B.

Canções – Ao longo do evento, os alunos do nível 3 irão apresentar duas músicas: a Valsa Mexicana e Ua Ta Ta, enquanto os alunos do nível 4 apresentam as músicas Indo eu e Valsa dos Cavalos. Além disso, ao longo do festival, os estudantes irão apresentar uma música em inglês. 

Já os estudantes do níveis 5 irão apresentar as músicas: Für Elise, de Beethoven, The Poor Orphan de Schumann, e o Sapo Não Lava o Pé. Nessa última canção, os alunos estarão com as flautas. 


ANOTE: Festival de Outono.
 Dias 11 e 12 de junho, a partir das 17h15, no Salão Nobre do Colégio Piracicabano (localizado à rua Rangel Pestana, 762, Centro, Piracicaba). 

 

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: acervo Colégio Piracicabano
Última atualização: 10/06/2019