Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Festa das avós: atividades ocorrem até a próxima quinta-feira, 30

Festa das avós: atividades ocorrem até a próxima quinta-feira, 30

por Colégio Piracicabano — publicado 28/09/2010 10h17, última modificação 05/02/2016 11h16
Festa das avós: atividades ocorrem até a próxima quinta-feira, 30

Os alunos da educação infantil realizam, até a próxima quinta-feira, 30, a Festa das Avós. A atividade, já tradicional na programação da colégio, ocorre às 16h, na sala de aula, e tem o objetivo de mostrar para as avós o cotidiano dos netos dentro do colégio. Na ocasião, todos participam de uma confraternização.

Nos dias 28 e 29 de setembro, os alunos do 2º e do 4º ano do ensino fundamental realizam a Audição de Primavera, momento em que as avós também são convidadas a participar. A iniciativa ocorre no Salão Nobre.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Foto: Fábio Mendes