Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Festa da Família reúne alunos e famílias no próximo dia 19, no campus Taquaral

Festa da Família reúne alunos e famílias no próximo dia 19, no campus Taquaral

por anrsanto publicado 02/05/2019 05h00, última modificação 17/05/2019 14h20
Festa da Família reúne alunos e famílias no próximo dia 19, no campus Taquaral

Um dos mais tradicionais eventos do Colégio Piracicabano já tem data marcada. É a Festa da Família, iniciativa aguardada anualmente por toda a comunidade escolar, que será promovida no próximo dia 19 de maio (domingo), a partir das 10h, no complexo poliesportivo do campus Taquaral da Unimep, localizado no bloco 11 da universidade. A entrada é gratuita.

Nessa edição, a festa tem como tema “Família: Jardim de Deus” e contará com uma programação repleta de atrações culturais e esportivas (consulte abaixo), além de distintas opções gastronômicas. Ao longo do evento, haverá venda de comidas e bebidas e toda a renda arrecadada será revertida em prol das comissões de formatura da instituição.

Promovida em conjunto pela equipe diretiva do Colégio Piracicabano e pela Pastoral Escolar, a Festa tem como objetivo reunir alunos e as suas famílias para que todos possam confraternizar e vivenciar momentos de lazer.

PROGRAMAÇÃO – A abertura da Festa da Família ocorre às 10h, na quadra poliesportiva do bloco 11 (campus Taquaral da Unimep) e será apresentada pela equipe da Pastoral Escolar e Direção do Colégio. Em seguida, ocorrem as atividades culturais e esportivas a serem realizadas por estudantes de distintas séries e etapas de ensino do Colégio. Dentre elas estão: apresentação de dança, atividades esportivas e gincanas. Todas as ações ocorrem sob a supervisão e acompanhamento dos docentes da escola, em pontos distintos do complexo esportivo (quadras esportivas e externas, Ginásio e praça de alimentação).

A iniciativa terá também a participação e apresentação da Banda Sinfônica da Escola de Música de Piracicaba “Maestro Ernst Mahle” (Empem). As atividades serão encerradas às 15h.

A programação completa do evento pode ser consultada aqui: http://piracicabano.com.br/eventos/festa-da-familia-2019-alterado.pdf/

Mais informações sobre a Festa da Família 2019 podem ser consultadas pelo fone: (19) 3124-1881.

Texto: Assessoria de Comunicação e Marketing
Fotos: acervo (Flickr – Colégio Piracicabano)
Última atualização: 02/05/2019