Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Festa da Família do Colégio Piracicabano 2022 será realizada no próximo dia 14 de maio

por anrsanto publicado 10/05/2022 05h00, última modificação 10/05/2022 09h48

Alunos, pais e familiares participam nesse próximo sábado, dia 14, da Festa da Família do Colégio Piracicabano. O evento, um dos mais tradicionais da programação anual festiva da escola, ocorre a partir das 16h, no pátio da escola.

Realizado pela Direção do Colégio e pela Pastoral Escolar, o evento traz como tema nesse ano: Solidariedade e Esperança no Lar. A proposta é convidar as famílias a olharem para dentro de suas casas e conversarem e praticarem a solidariedade, ajuda entre filhos, irmãos e pais.

Confira a programação completa do evento:

= 16h: Abertura da Festa da Família, pela Pastoral Escolar e Direção do Colégio (no Salão Nobre)

= 16h20: Apresentação de Música dos alunos da Educação Infantil (1º ao 5º anos e integral), com a coordenação dos professores Thiago, Carla e Adassa (Salão Nobre)

= 16h20: Espaço Kids (com brinquedos e oficinas de atividades manuais), organizada pela Comissão de Alunos do 9º ano (no pátio do Centro Cultural Martha Watts)

= 17h às 19h: Oficina de Robótica (pais e filhos), organizada pela equipe da Robomind (na Sala de Robótica)

= 17h20 às 18h: Oficina de inglês com pais, mães e filhos, no Núcleo de Inglês da International School (na Sala 50)

= 17h20: Campeonato de Futebol, com a participação de alunos, ex-alunos e pais, organizado pelo prof. Cleiton. A inscrição das equipes ocorrerá no local, a partir das 17h20 (na quadra poliesportiva)

= 17h20: Show de Talentos Música e Arte, com participação livre de alunos, pais e familiares, e também colaboradores do Colégio. A inscrição para a participação na atividade ocorre no local, a partir das 17h20 (no palco das Bandeiras, no pátio do Colégio)

= 17h50 – Apresentação dos projetos extracurriculares – Karatê e Ginástica Rítmica, coordenada pelo professor Diego Spigolon (no Salão Nobre)

= 20h – Encerramento da Festa da Família , pela equipe da Pastoral Escolar e da Direçao do Colégio Piracicabano (no pátio do Colégio)

Além das atividades direcionadas aos alunos e docentes, a Festa da Família também terá a presença de barracas para a venda de pratos como cuscuz, cachorro quente, lanche de pernil, milho verde, churros, crepes, doces variados, pipocas, algodão doce; e bebidas, como refrigerantes, sucos e água.

Texto: Assessoria de Comunicação
Fotos: acervo Colégio Piracicabano
Última atualização: 10.05.2022

Festa da Família do Colégio Piracicabano será realizada no próximo dia 14