Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Festa da Alegria encerra as atividades do Mês da Criança

Festa da Alegria encerra as atividades do Mês da Criança

por mabelha publicado 17/10/2017 08h00, última modificação 11/10/2017 10h51
Festa da Alegria encerra as atividades do Mês da Criança

O Mês da Criança será com a Festa da Alegria, que acontece no dia 28 de outubro, das 10h às 12h, no próprio colégio. Segundo a professora Fátima Suzegan Rosa, coordenadora pedagógica do ensino fundamental 1, no evento estão reunidas atividades recreativas, oficinas envolvendo os pais e a apresentação das novas atividades do integral para o próximo ano.

O objetivo da Festa da Alegria é integrar os alunos que estão concluindo o nível 5 da educação infantil e ingressarão no 1º ano do fundamental 1, por meio de ‘aula aberta’. Também é a oportunidade de os alunos novos e seus familiares conhecerem a estrutura física do Colégio e a equipe de funcionários e professores, promovendo a aproximação entre todos.

As atividades em comemoração ao mês da infância, começaram no dia 9. Os alunos do ensino fundamental 1 contaram com uma programação especial composta por diferentes brincadeiras, como bolha de sabão, pula-elástico, pintura ao ar livre, entre outras. No dia 27, os alunos assistem ao espetáculo teatral profissional Faz de Conta que você Canta e Conta um Conto a Cada Canto, com a Companhia Paulista de Arte.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
: Acervo