Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Estudantes participam de audição no Piracicabano

Estudantes participam de audição no Piracicabano

por Colégio Piracicabano — publicado 26/10/2012 10h53, última modificação 05/02/2016 11h16
Estudantes participam de audição no Piracicabano

Mais de 60 estudantes do ensino fundamental 1, participantes dos projetos musicais do Colégio Piracicabano, realizam audição nesta sexta-feira, 26, a partir das 20h, no Salão Nobre da instituição. "É a primeira vez que os alunos de todos os projetos de música (flautas doce e transversal, pífano, violão e coral) da escola se apresentam juntos", conta o professor de música, Daniel Carmona. O coral se apresentará sob a regência da professora Sheila Matos Hussar.

Para a audição, que é aberta à comunidade e com entrada gratuita, foi preparado um repertório eclético, conforme conta Carmona. "Vamos ter músicas de Beethoven a Gilberto Gil, passando pelos Beatles e também por Heitor Villa-Lobos", exemplifica.

"É importante ressaltar que, embora todos os alunos tenham começado a estudar os instrumentos apenas este ano, o resultado da performance para esta apresentação foi muito além do esperado", afirma ele.

Texto: Cristiane Sanches
Fotos: Fábio Mendes