Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Estudante é homenageada com a medalha Prudente de Moraes

Estudante é homenageada com a medalha Prudente de Moraes

por anrsanto publicado 21/02/2018 05h00, última modificação 07/03/2018 12h08
Estudante é homenageada com a medalha Prudente de Moraes

A aluna Clara de Vasconcellos Subtil, que cursa o 6º ano do ensino fundamental 2, foi homenageada em dezembro, com a medalha Prudente de Moraes concedida pelo seu desempenho ao longo do ano letivo no Colégio Piracicabano. A homenagem foi entregue à estudante em evento realizado na Câmara de Vereadores de Piracicaba,

Clara conta que ficou muito feliz com a conquista e que sentiu-se muito recompensada ao receber a medalha. A estudante também passou dicas para quem, assim como ela, quer se dedicar aos estudos. “Prestar atenção nas aulas, manter a calma, não ficar ansioso no dia da prova e acreditar que irá bem. E, principalmente, tentar entender a aula, não apenas achar que vai decorar”, afirma.

O objetivo da iniciativa, que é resultado de projeto criado pelo vereador André Bandeira, é valorizar os alunos com desempenho destaque das escolas municipais, estaduais e particulares de Piracicaba, além de incentivar os estudantes a se dedicarem aos estudos. Ao todo 42 alunos receberam a medalha em 2017. 

 

Texto: Gabriela Melo
Edição: Angela Rodrigues
Fotos: acervo pessoal
Última atualização: 21/02/2018