Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Escola de Música de Piracicaba oferece descontos para alunos do Colégio Piracicabano

Escola de Música de Piracicaba oferece descontos para alunos do Colégio Piracicabano

por anrsanto publicado 05/11/2018 05h00, última modificação 05/11/2018 17h14
Escola de Música de Piracicaba oferece descontos para alunos do Colégio Piracicabano

Incentivo à cultura é um dos diferenciais do Colégio Piracicabano, que promove gincanas, aulas de arte e música, dentre outras atividades culturais. A novidade é que, a partir de agora, os estudantes do colégio também contam com descontos para cursos distintos oferecidos na Escola de Música de Piracicaba Maestro Ernst Mahle.

O objetivo da parceria do Colégio com a equipe da Empem é valorizar a cultura como parte importante da educação. Acompanhe:

CURSOS – Os alunos do Colégio contam com 50% de desconto para os cursos de: musicalização infantil 1 (crianças de 2 a 4 anos); musicalização infantil 2 (crianças de 4 a 6 anos); iniciação musical 1 (crianças de 6 a 8 anos); iniciação musical 2 (8 a 10 anos); iniciação musical 3 - nível avançado (crianças de 10 a 12 anos); teoria e leitura musical (a partir dos 13 anos); história da música - módulo 1 (estudo dos aspectos históricos referentes à música ocidental nas civilizações antigas até o século XVIII); laboratório musical (instrumentos: baixo elétrico, guitarra, violão e voz); coro infantil (crianças de 8 a 13 anos); coro das quintas (jovens a partir dos 14 anos) e coro gregoriano (a partir dos 16 anos).

Além dessas opções, os estudantes também têm 50% de desconto para aulas em grupo para os cursos de canto, violino, violoncelo, viola caipira, bandolim, cavaquinho, clarinete, flauta doce, saxofone, guitarra, baixo elétrico e trompete.

Além disso, há descontos que vão de 10% a 30% para as aulas individuais de canto, piano (clássico e popular), harpa, flauta transversal, flauta doce, violino, violoncelo, viola clássica contrabaixo acústico, violão clássico e popular, viola caipira, bandolim, cavaquinho, percussão, bateria, guitarra, baixo elétrico, teclado, órgão elétrico, trompete, trombone, trompa, tuba, bombardino, clarinete, fagote e saxofone.

As informações sobre as inscrições podem ser obtidas diretamente com a equipe da Escola de Música de Piracicaba, localizada na rua Santa Cruz, 1,155, bairro Alto, ou pelo telefone: (19) 3422-2464.

 

Texto: Gabriela Melo
Fotos: acervo
Última atualização: 05/11/2018