Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Escola de Música apresenta recital de voz e piano “Aquarelas do meu Brasil”

Escola de Música apresenta recital de voz e piano “Aquarelas do meu Brasil”

por anrsanto publicado 23/04/2019 05h00, última modificação 23/04/2019 16h53
Escola de Música apresenta recital de voz e piano “Aquarelas do meu Brasil”

Nessa próxima quinta-feira, dia 25, a dupla de voz e piano: Érika Andrade e Chiquinho Costa, promove o recital de voz e piano “Aquarelas do meu Brasil”, na Sala Dr. Mahle, da Escola de Música Maestro “Ernst Mahle”. O evento ocorre a partir das 19h30. Os interessados em acompanhar já podem adquirir o convite no link: https://www.sympla.com.br/aquarelas-do-meu-brasil__503968 O valor individual do convite é R$ 10.

CORES DO BRASIL – Ao longo do espetáculo musical, a dupla irá apresentar ao público uma gama de cores do Brasil, de seu povo e de sua cultura, por meio do olhar de Alberto Nepomuceno, Chiquinha Gonzaga, dentre outros. Além disso, o concerto Aquarelas do Brasil terá tanto canções eruditas já conhecidas do público, quanto canções esquecidas pelo tempo, que retratam a vida sofrida e humilde do sertanejo, como a canção Luar do Sertão, e que serão resgatadas durante a apresentação.

ANOTE – Recital de voz e piano Aquarelas do meu Brasil, com Érika Andrade e Chiquinho Costa. Dia 25 de abril (quinta-feira), a partir das 19h30, na Sala Dr. Mahle, da Escola de Música Maestro “Ernst Mahle” (rua Santa Cruz, 1.155, Centro, Piracicaba). Mais informações pelo: (19) 3422-2464.

Texto: Assessoria de Comunicação e Marketing
Fotos: acervo