Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Entrevistas coletivas são reiniciadas; matrículas ocorrem em setembro

Entrevistas coletivas são reiniciadas; matrículas ocorrem em setembro

por Colégio Piracicabano — publicado 19/08/2014 10h23, última modificação 05/02/2016 11h16
Entrevistas coletivas são reiniciadas; matrículas ocorrem em setembro

Serão retomadas, nesta segunda quinzena, as entrevistas coletivas com as famílias interessadas em matricular seus filhos em 2015 no Colégio Piracicabano. Segundo a diretora, Marilice Trentini de Oliveira, 150 pessoas já passaram pelo atendimento em julho, todas interessadas em conhecer a proposta pedagógica do Colégio.

"Escolhemos iniciar o processo no período de férias, que é um mês mais calmo para justamente atender uma demanda altíssima com uma considerável lista de espera neste processo de entrevistas", informa a diretora Marilice. Os atendimentos serão distribuídos até o final do ano e realizados sempre coletivamente.

O Piracicabano oferece descontos nas mensalidades por meio de mais de 120 convênios mantidos com comércio, indústria, bancos, prefeitura, associações, igrejas, entre outras instituições. "A conquista destas bolsas, por meio dessas parcerias, continua sendo uma boa opção de desconto aos pais dos alunos", observa a diretora do Piracicabano.

MATRÍCULAS

O período de matrículas para alunos novos e veteranos tem início no dia 1º de setembro. O processo será encerrado um mês após o início das aulas. "Temos muitas novidades pedagógicas para 2015, ótimas surpresas que estão em fase de planejamento", destaca a diretora Marilice.

Texto:
Cristiane Bonin