Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Encontro Estudantil de dança recebe inscrições

Encontro Estudantil de dança recebe inscrições

por Colégio Piracicabano — publicado 12/08/2010 13h32, última modificação 05/02/2016 11h15
Encontro Estudantil de dança recebe inscrições

O 5º Encontro Estudantil de Dança de Piracicaba movimenta o Colégio Piracicabano. O evento, previsto para os dias 26 e 30 de outubro, está com inscrições abertas até o dia 30 de setembro, no hotsite http://www.colegiopiracicabano.com.br/encontro_de_danca Podem participar da iniciativa escolas de educação básica e de ensino superior. Os estilos podem ser os mais variados, do balé clássico ao street dance. Há ainda outras categorias, como ginástica olímpica e rítmica desportiva. 

Durante a 4ª edição do evento, realizada o ano passado, participaram cerca de 500 alunos de escolas públicas e particulares de Piracicaba, região, além de outras cidades do interior paulista, como Lins, Itapeva e Conchas.

PARTICIPAÇÃO

As coreografias devem ter a duração máxima de cinco minutos e as escolas podem inscrever mais de uma dança. No caso de um número muito grande de inscritos, a comissão organizadora estabelecerá critérios para definir o limite de participações.

ANOTE - Inscrição para o 5º Encontro Estudantil de Dança de Piracicaba, até o dia 30 de setembro. Informações: (19) 3124- 1881.

 

 

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes
Última atualização: 12/08/2010

 

 

registrado em: