Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Encerramento de 2012 promove espiritualidade do Natal

Encerramento de 2012 promove espiritualidade do Natal

por Colégio Piracicabano — publicado 30/11/2012 12h34, última modificação 05/02/2016 11h16
Encerramento de 2012 promove espiritualidade do Natal

Muita música e diversas participações de alunos e professores do Colégio  Piracicabano e da Empem (Escola de Música de Piracicaba Maestro Ernst Mahle)  estão programadas para o próximo domingo, 2, na Festa de Encerramento do Ano  Letivo - Celebração de Natal. O evento, aberto à comunidade, acontece às 10h  no salão nobre do Piracicabano e reúne a comunidade do campus Centro da  Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) com a finalidade de celebrar o  término de 2012 e o início de um novo ano.

"A mensagem que queremos passar é a de que estamos em um caminho, que  termina agora e recomeça novamente em 2013. Nesse processo, encontramos o  fato que o ilumina: o Natal. Nossa esperança é a de que a luz de Natal  ilumine todos os caminhos", destaca a pastora Ana Glória Prates Gris da  Silva, coordenadora da Pastoral Escolar e Universitária.  Assim como o culto que busca levar espiritualidade aos presentes, haverá  encenação do presépio com alunos da educação infantil do Piracicabano e  apresentações de músicas natalinas pelos grupos: Coral Encanta Pira,  composto pelos estudantes, e Coral dos Professores, além da participação de  alunos da Empem.

Texto: Cristiane Bonin
Fotos: Fábio Mendes