Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Empem promove recitais gratuitos nessa quinta e sexta-feira

Empem promove recitais gratuitos nessa quinta e sexta-feira

por anrsanto publicado 06/12/2018 05h00, última modificação 06/12/2018 15h05
Empem promove recitais gratuitos nessa quinta e sexta-feira

A Escola de Música de Piracicaba “Maestro Ernst Mahle” realiza nesta quinta-feira, 6, e sexta-feira, 7, dois recitais gratuitos: o recital de flauta doce, piano, violão, violino e violoncelo e o recital Noite Iluminada de Natal (recital de piano), ambos com início a partir das às 19h30.

Acompanhe mais informações sobre as atividades:

Recital de flauta doce, piano, violão, violino e violoncelo – dessa apresentação, participam 14 alunos das professoras Rosana Fontolan (piano e flauta doce), Maria Helena Dutra (flauta e iniciação musical), Josiane Boscariol (violão), Mariana Mantovani (violino) e Juliana Mantovani (violoncelo). O programa é composto por músicas tradicionais folclóricas, clássicas e natalinas, como Noite Feliz e Bate o Sino.

Noite Iluminada de Natal – esse recital reúne os alunos de piano das professoras Luciane Penati e Rosélys Alleoni, que interpretam músicas clássicas e tradicionais folclóricas e natalinas, como: O Bom Rei Venceslau, We wish you a Merry Christmas, Deck the Halls, Jolly Old Saint Nicholas, Jingle Bell Rock, dentre outras. Algumas das peças são apresentadas ao piano quatro mãos e outras em dois pianos.

Segundo destaca a coordenadora da Empem,a profª Mônica Santana, ambos recitais apresentam a evolução musical dos alunos. “Eles encerram um ciclo de estudos e preparam para a chegada do Natal. O público será presenteado com músicas alegres e de boa qualidade”, afirma ela.

ANOTE – Recital de flauta doce, piano, violão, violino e violoncelo. Dia 6/12, a partir das 19h30, na Sala Dr. Mahle. Noite Iluminada de Natal. Dia 7/12, a partir das 19h30, na Sala Dr. Mahle. Os eventos têm entrada gratuita.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: acervo Empem