Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Egressos do Colégio Piracicabano se destacam em universidades públicas

Egressos do Colégio Piracicabano se destacam em universidades públicas

por marcello publicado 23/02/2018 13h33, última modificação 27/02/2018 09h58
Egressos do Colégio Piracicabano se destacam em universidades públicas

Os alunos que concluíram o Ensino Médio no Colégio Piracicabano em 2017 já estão demonstrando todo o empenho que realizaram ao longo dos estudos e estão colhendo os resultados.

Diversos estudantes iniciaram o ano de 2018 verificando o desempenho nos vestibulares e mostram por que valeu a pena a dedicação e compromisso com a escola.

Teve um pessoal que “mandou bem” em universidades públicas. A estudante Maria Eduarda Chinotti da Silva escolheu a carreira de Medicina Veterinária e passou no processo seletivo da UEL (Universidade Estadual de Londrina).

Sua colega Laura Dias Porto tem uma decisão a tomar sobre sua carreira. Ela foi aprovada em Marketing na USP e em Produção Cultural na Universidade Federal Fluminense.

Já o estudante Luiz Henrique Longati também foi "desbravar" no Sul e foi aprovado em Engenharia Civil no Instituo Federal de Santa Catarina (IFSC).

Para completar a lista, Guilherme Furlan Caprâncio foi aprovado em Ciências do Esporte na Unicamp.

O Colégio Piracicabano parabeniza e se orgulha das alunas e aluno e de cada estudante aprovado nos diferentes processos seletivos e estima uma nova carreira de muitas realizações. O Colégio sempre estará de portas abertas para receber aqueles que nunca deixarão de fazer parte desta família.