Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso de imersão em inglês e cultura americana

Curso de imersão em inglês e cultura americana

por Colégio Piracicabano — publicado 25/06/2010 14h04, última modificação 05/02/2016 11h15
Curso de imersão em inglês e cultura americana

Quem pensa que julho é um mês reservado só para descanso está enganado. O Unimep Capacit - Centro de Formação Profissional da Unimep oferece o curso Imersão em Inglês e Cultura Americana com opções de duas datas. O curso é oferecido no Colégio Piracicabano e as turmas estão previstas para ocorrerem de 5 a 16 ou 19 a 30 de julho.

No intensivo serão trabalhadas as quatro habilidades linguísticas: leitura, escrita, audição e fala. Todos os alunos que tiverem 75% de frequência receberam certificado, e o custo do curso é de duas parcelas de R$125. Para se inscrever o aluno precisa ter noções avançadas em inglês.

Inscrições e outras informações consulte o www.unimep.br/capacit/

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Foto: Fábio Mendes