Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso de férias reuniu atividades de recreação com muita diversão

Curso de férias reuniu atividades de recreação com muita diversão

por Colégio Piracicabano — publicado 28/07/2015 07h15, última modificação 05/02/2016 11h16
Curso de férias reuniu atividades de recreação com muita diversão
O Colégio Piracicabano ofereceu um curso de férias inédito na instituição durante o mês de julho. Iniciado no último dia 13, as atividades incluiram temas que foram do cinema à gastronomia. A programação de férias ocorreu até o dia 30.

"Em sintonia com as necessidades pertinentes ao mundo contemporâneo e na perspectiva de continuar atendendo as famílias dos nossos alunos, no que tange à permanência dos mesmos no Colégio, planejamos este curso. A intenção é proporcionar momentos de recreação, trabalhos manuais, imersão lúdica no inglês, aulas de culinária, atividades motoras, cinema”, conta a  diretora do Piracicabano, Joselene Rodrigues Henriques.

O curso de férias foi direcionado aos alunos regularmente matriculados, estudantes do infantil 2 ao 2º ano do ensino fundamental 1 – faixa etária dos três aos oito anos. Durante a programação de férias, os estudantes do Colégio foram acompanhados pelas auxiliares de classe, sob a supervisão da coordenadoria e orientação educacional do Colégio Piracicabano.

“Também tivemos profissionais contratados exclusivamente para este curso para atividades como culinária e inglês, bem como profissionais que atuam no Ministério Infantil das Igrejas Metodistas locais, que auxiliarão no artesanato, trabalhos manuais e educação física, cujo foco de trabalho objetiva o fortalecimento de valores cristãos", destaca a diretora Joselene.

Texto: Cristiane Bonin
Fotos: acervo pessoal