Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Culto marca as comemorações de aniversário do Piracicabano neste sábado, 17

Culto marca as comemorações de aniversário do Piracicabano neste sábado, 17

por anrsanto publicado 16/09/2016 10h00, última modificação 16/09/2016 10h40
Culto marca as comemorações de aniversário do Piracicabano neste sábado, 17

O culto em ação de graças pelos 135 anos do Colégio Piracicabano marca a programação de comemorações deste sábado, 17. Com início às 9h, a primeira atividade, que ocorre no pátio do Colégio, é o plantio de árvore em homenagem ao professor Almir de Souza Maia. O culto será celebrado às 10h, no Salão Nobre da escola.

O tema religioso escolhido para marcar a data deste ano é: “Se o teu coração é igual ao meu, dá-me tua mão”. “Apesar das inovações tão necessárias para entender e conviver com a atual geração, os valores de ir e ensinar com paz, solidariedade, ética, justiça, amor, amizade e compromisso foram impetrados como bênção desde o início, e continuam permeando os nossos dias”, afirma a reverenda Márcia Célia Pereira, da Pastoral Escolar.

O culto terá a participação do Coral Encantapira, formado por funcionários, professores e alunos do Colégio Piracicabano. Após a celebração, haverá visita à exposição Home, no Centro Cultural Martha Watts. Um almoço comemorativo, por adesão, na Churrascaria Monte Sul, no Centro, encerra a programação.

Texto: Cristiane Bonin
Edição: