Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Culto de ação de graças celebra os 136 anos do Colégio Piracicabano

Culto de ação de graças celebra os 136 anos do Colégio Piracicabano

por anrsanto publicado 04/09/2017 05h00, última modificação 05/09/2017 16h55
Culto de ação de graças celebra os 136 anos do Colégio Piracicabano

Os 136 anos de fundação do Colégio Piracicabano e do início da Igreja Metodista, em Piracicaba, serão celebrados no Culto de Ação de Graças, que ocorre no próximo domingo, 10, às 9h, na Catedral Metodista de Piracicaba. Coordenadora da Pastoral Escolar e Universitária do IEP (Instituto Educacional Piracicabano), a pastora Márcia Célia Pereira destaca que, como uma escola confessional, o Colégio Piracicabano tem como prática agradecer a Deus. “Pela missão de educar, pelas pessoas que escreveram a história do colégio, com lutas e vitórias, mas, na certeza de que Deus sempre esteve presente”, afirma a pastora. 

“No culto expressamos a nossa fé, entoamos louvores de gratidão a Deus e ouvimos a palavra que nos desafia e fortalece na missão. ‘Ide e Ensinai’ continua sendo o nosso lema. Prosseguimos no caminho, indo e ensinando e testemunhando a nossa fé”, acrescenta a coordenadora da Pastoral.

O Culto de Ação de Graças terá como celebrantes o reverendo Osvaldo Elias de Almeida, pastor titular na Catedral Metodista; a reverenda Laurilene Reis de Almeida, pastora coadjutora; a reverenda Márcia Célia Pereira, pastora titular da Pastoral do IEP; além da professora Joselene Henriques, diretora do Colégio Piracicabano.

 

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Edição: Celiana Perina
Fotos: divulgação
Última atualização: 04/09/2017