Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Culto celebra 131 anos do Colégio Piracicabano

Culto celebra 131 anos do Colégio Piracicabano

por Colégio Piracicabano — publicado 21/09/2012 14h18, última modificação 05/02/2016 11h16
Culto celebra 131 anos do Colégio Piracicabano

Os 131 anos de fundação do Colégio Piracicabano foram celebrados num culto em ação de graças, que aconteceu na manhã do último dia 15. Alunos, professores, funcionários, familiares, equipe diretiva e convidados ocuparam boa parte do Salão Nobre para celebrar mais um ano deste que é o colégio metodista mais antigo da América Latina. O culto foi promovido pela pastora Ana Glória Prates Gris da Silva, coordenadora da Pastoral Escolar e Universitária.

"Ao longo desta semana, durante as atividades em comemoração ao aniversário do colégio, percebemos emocionados a ação do Espírito Santo no processo educativo que esta instituição proporciona. Damos graças a Deus por tudo o que tem acontecido no Colégio nestes 131 anos", afirmou a professora Marilice Trentini Oliveira, diretora.

O culto em ação de graças teve a participação do coral Encantapira, sob a regência da professora Sheila Mattos Hussar; dos alunos do projeto de flauta transversal, coordenado pelo professor Daniel Carmona; e do grupo de teatro do professor Márcio Abegão.

Texto: Cristiane Sanches
Fotos: Fábio Mendes