Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Concurso Pira Repórter está com inscrições abertas

Concurso Pira Repórter está com inscrições abertas

por Colégio Piracicabano — publicado 27/08/2010 13h54, última modificação 05/02/2016 11h15
Concurso Pira Repórter está com inscrições abertas

As inscrições para o concurso Pira Repórter já estão abertas e vão até o dia 30 de setembro. Para participar é só enviar uma sugestão de tema que você gostaria de ler no Piração para noticiascp@piracicabano.com.br. A mensagem deve conter, também, o nome completo do aluno, a idade e a série. A participação no concurso é individual e terá três categorias: fundamental 1 e 2 e ensino médio. Vale lembrar que sua inscrição só será efetuada,  quando receber uma resposta com confirmação no seu e-mail.    


Lembre-se que, por enquanto, só precisa pensar em um assunto. O primeiro colocado de cada categoria poderá desenvolver seu tema e ter o texto publicado no Piração. O vencedor passará um dia na redação, com direito a ficar por dentro de todos os caminhos da produção do jornal e acompanhar o fotógrafo e diagramador, aquele que junta as fotos e as notícias na página do jornal. O vencedor também ganhará um vale-presente da livraria Nobel. 


JÚRI


Haverá uma equipe de profissionais e pesquisadores da área para a definição dos vencedores. Então, fique atento às notícias sobre o concurso que estarão disponíveis no site, murais do colégio e no Twitter do Piracicabano durante todo o mês de setembro. O resultado será divulgado nestes meios. Não ser premiado não significa que sua sugestão não é boa. Ela pode ser tema de futuras edições do Piração, e seu nome pode aparecer como o autor da ideia. 


TEMA


Os temas podem ser os mais variados: teatro, dança, política, comportamento, moda, personalidades, viagens e outros mais que a sua imaginação permitir. No entanto, esses temas devem obedecer a um critério principal, que é estar relacionado ao Colégio Piracicabano. Fique atento a essa exigência, pois quem não atendê-la será desclassificado do concurso. 


Texto: Camila Duarte
Edição: Celiana Perina
Fotos: Fábio Mendes
Última atualização: 27/08/2010

registrado em: