Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Com programação especial comunidade comemora os 130 anos

Com programação especial comunidade comemora os 130 anos

por Colégio Piracicabano — publicado 22/08/2011 11h07, última modificação 05/02/2016 11h16
Com programação especial comunidade comemora os 130 anos

O Piracicabano está em festa! No mês de setembro, o primeiro colégio metodista do Brasil, e que desde 2006, oferece ensino bilíngue (português/ inglês), completa 130 anos. Para comemorar, além do culto em ação de graças, serão promovidas exposições culturais e teatrais, lançamentos de livros, jornal e CD produzidos pelos alunos dos ensinos fundamental e médio, e encontro com os que fizeram parte da trajetória da instituição.

A programação festiva tem início no dia 10/9, data em que será lançada a cápsula do tempo. Nela serão guardados documentos e objetos relativos ao Colégio em uma caixa de madeira que ficará exposta no 2º andar do Centro Cultural Martha Watts. A caixa será reaberta apenas em 2021, para o acréscimo de outros documentos.

Dentre as atividades previstas, também estão a apresentação da peça "Alice Através dos Tempos", do Grupo Andaime, e uma celebração no Salão Nobre do Colégio. Um dos momentos mais significativos, ainda no dia 10, será o lançamento do CD "Sons da Nossa História", com participação dos alunos dos projetos musicais, às 20h, no Salão Nobre, do Colégio Piracicabano.

Completam a programação, gincana cultural e esportiva, lançamento do livro "20 Contar um Conto", do jornal Pirando aos 130, e o encontro de ex-alunos, ex-funcionários e ex-professores. A programação completa está disponível aqui

Edição  e texto:
Assessoria de Comunicação e Imprensa