Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Winter Camp traz novidades e programação especial para as férias de julho

Winter Camp traz novidades e programação especial para as férias de julho

por anrsanto publicado 28/05/2019 13h28, última modificação 11/06/2019 09h33
Winter Camp traz novidades e programação especial para as férias de julho

A diversão das férias de julho já está garantida para alunos e amigos do Colégio Piracicabano. É o Winter Camp 2019, que une aprendizado e diversão por meio de uma programação especial.

Nesse ano, o evento traz novidades. Além dos estudantes do Colégio, crianças com idade entre três e 11 anos que não estão matriculadas na escola também podem participar.

Promovido desde 2015, o Winter Camp anima as férias de meio do ano dos estudantes, promove a interação entre as crianças de modo divertido, com atividades recreativas, educativas e que contemplam valores e a confessionalidade.

TEMA – Nesse ano, a iniciativa tem como tema “Preservação do Meio Ambiente - Biomas Brasileiros”, e as atividades relacionadas a essa temática serão desenvolvidas de modo lúdico. Dentre as ações propostas ao longo estão: gincanas; festas temáticas; cine club; hora feliz; jogos de raciocínio, atividades no Laboratório de Ciências, na Cozinha experimental e na Sala de Artes, dentre outras. As atividades serão realizadas nas dependências do prédio Chrysantho César, no pátio e na cozinha experimental do Colégio Piracicabano.

DATAS E INSCRIÇÃO – O Winter Camp será realizado no período de 10 a 30 de julho, das 7h às 17h50. Os pais dos alunos e demais crianças interessadas podem escolher um turno apenas ou o período integral. As inscrições e o pagamento da taxa podem ser feitos diretamente na secretaria do colégio, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h.

A organização do evento é da equipe diretiva do Colégio e ocorre em parceria com a equipe da Pastoral Escolar, coordenações pedagógicas, equipe da orientação educacional, professores do projeto integral e equipe de apoio.

Mais informações sobre o Winter Camp 2019 podem ser obtidas pelo fone (19) 3124-1881.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: acervo Colégio Piracicabano