Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Com espetáculo teatral, alunos refletem sobre importância da água

Com espetáculo teatral, alunos refletem sobre importância da água

por anrsanto publicado 26/03/2019 05h00, última modificação 26/03/2019 16h40
Com espetáculo teatral, alunos refletem sobre importância da água

Os alunos do ensino fundamental 1 participaram de atividade especial no último dia 22, Dia Mundial da Água, em que puderam refletir sobre a importância desse recurso. Eles acompanharam o espetáculo teatral “As aventuras de Dona Mirandinha”, apresentado pela Cia Roma Produções Artísticas. A atividade foi promovida no salão nobre do Colégio.

Com a produção e os figurinos da montagem produzidos por Luciana Felipe dos Santos, professora de teatro no ensino fundamental 1, a atividade teve dentre os objetivos o de reforçar a reflexão sobre a importância da água, recurso fundamental para a sobrevivência de todos os seres vivos.

Data – O Dia Mundial da Água foi criado em 1992, pela Organização das Nações Unidas (ONU) para ampliar a discussão sobre a preservação do recurso. No Colégio Piracicabano, a água também está ligada ao tema de 2019: “Cuidando da criação de Deus”.

Os registros da apresentação podem ser conferidos no link: https://bit.ly/2U33y9O

Texto: Assessoria de Comunicação e Marketing
Fotos: acervo Colégio Piracicabano