Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Piracicabano inicia processo de matrículas para 2017

Colégio Piracicabano inicia processo de matrículas para 2017

por anrsanto publicado 27/07/2016 05h00, última modificação 26/07/2016 16h05
Colégio Piracicabano inicia processo de matrículas para 2017

O Colégio Piracicabano começa a receber pais e responsáveis interessados em matricular novos alunos para o ano letivo de 2017. A recepção dos cadastrados tem a finalidade de apresentar a proposta pedagógica do Colégio, bem como o espaço físico e os valores da instituição. Para iniciar o processo de matrícula, os interessados podem comparecer na secretaria do Colégio ou telefonar para o 3124-1881.

A secretaria é o departamento que recebe as informações dos interessados e encaminha o contato para as coordenações pedagógicas, que agendam com as famílias a melhor data e horário para a entrevista. “As entrevistas pedagógicas possibilitam aos responsáveis o acesso a mais informações, que assegurarão a decisão pela escolha da escola”, destacam as orientadoras educacionais Maria Carolina Nemec dos Santos (fundamental 1) e Caroline Cristina R. Araújo (educação infantil).

A entrevista é realizada para a matrícula de todos os alunos novos, mesmo os que têm irmãos no Colégio. E, também, para quem passou por entrevista em anos anteriores e não efetuou a matrícula.

Texto: Cristiane Bonin
Edição: Celiana Perina