Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Piracicabano é parceiro da megacampanha do agasalho

Colégio Piracicabano é parceiro da megacampanha do agasalho

por anrsanto publicado 05/06/2018 05h00, última modificação 06/06/2018 13h51
Colégio Piracicabano é parceiro da megacampanha do agasalho

O Colégio Piracicabano é um dos parceiros da 6ª edição da Megacampanha do Agasalho. Por meio da ação solidária, pais, alunos, professores, funcionários e visitantes do colégio doar roupas, sapatos e cobertores em bom estado, e, dessa forma, ajudarem a amenizar o frio de crianças, jovens, adultos e idosos no inverno.

Coleta – As doações podem ser entregues até o dia 30 de junho. No Colégio Piracicabano, o ponto de coleta está no acesso principal da entrada do colégio (rua Rangel Pestana, 762, Piracicaba).

Além deste local, a comunidade também pode exercer a solidariedade com doações na Escola de Música de Piracicaba “Maestro Ernst Mahle” (Empem), localizada à rua Santa Cruz, 1.155, bairro Alto.

Os itens arrecadados serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba (Fussp).

A Megacampanha do Agasalho é promovida pelo jornal Gazeta de Piracicaba, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba (Fussp) e a rádio Onda Livre FM 105,3.

Texto: Gabriela Melo
Edição: Angela Rodrigues