Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Piracicabano: confira o início das aulas de 2017

Colégio Piracicabano: confira o início das aulas de 2017

por anrsanto publicado 19/01/2017 05h00, última modificação 19/01/2017 11h10
Colégio Piracicabano: confira o início das aulas de 2017

O Colégio Piracicabano inicia as aulas de 2017 entre os dias 23 e 27 de janeiro. Como em outros anos, a escola tem datas diferentes para o novo período letivo conforme os níveis de ensino. Acompanhe a programação para não perder as aulas ou reuniões de pais.

No dia 23, segunda-feira, serão recebidas às 7h, no Salão Nobre do Colégio, os alunos do ensino fundamental 2, dos 6ºs ao 9ºs anos. Na mesma data também têm início as aulas dos alunos do nível 1 (berçário) da educação infantil, que retomam as atividades a partir das 13h, na sala de aula com entrada pela rua Rangel Pestana. Ainda no mesmo dia 23 começam as aulas dos estudantes do nível 4 e do nível 5 da educação infantil, com a recepção aos alunos e seus pais, às 13h, no Salão Nobre do Colégio.

Na terça-feira, dia 24 de janeiro, o Piracicabano recebe os alunos do ensino médio, do 1º ao 3º ano, a partir das 7h, no Salão Nobre. Os estudantes dos 1ºs anos do ensino fundamental 1 também iniciam o ano letivo no dia 24, às 13h, com recepção aos pais e alunos no Salão Nobre. Na mesma terça-feira, 24, os alunos do nível 2 da educação infantil iniciam as aulas e se encontram a partir das 13h, na sala de aula com entrada pela rua Boa Morte.

Dia 25 de janeiro, quarta-feira, o Colégio recebe os alunos do nível 3 da educação infantil, a partir das 13h, na sala de aula com entrada pela rua Boa Morte. Na mesma data iniciam o ano letivo os estudantes dos 4ºs e 5ºs do ensino fundamental 1, que participam da recepção aos pais e alunos, a partir das 13h, no Salão Nobre.

Já na quinta-feira, dia 26, é a vez de todos os alunos do período integral. Os estudantes de todas as turmas desse ciclo e seus pais se encontram às 8h, no Salão Nobre, para o início das aulas. Na mesma data, dia 26, ocorre o início das aulas dos estudantes dos 3ºs anos do ensino fundamental 1, que participam da recepção direcionada aos pais e alunos, às 13h, no Salão Nobre.

Já os estudantes dos 2ºs anos do ensino fundamental 1 iniciam o ano letivo no dia 27, sexta-feira, a partir das 13h, no Salão Nobre, com a recepção aos pais e alunos.

Texto: Angela Rodrigues
Edição: Celiana Perina