Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio promove reflexão sobre violência

Colégio promove reflexão sobre violência

por Colégio Piracicabano — publicado 20/04/2011 10h59, última modificação 05/02/2016 11h16

Em função da chacina de alunos em escola do Rio de Janeiro, acontecimento que assustou e deixou os alunos de todo o Brasil preocupados, a Pastoral do Colégio Piracicabano inciou um projeto para esclarecimento aos estudantes sobre violência.  Buscando a conscientização para questões pessoais, a pastora Ana Glória falou com os alunos sobre o ato de violência no Rio de Janeiro.

"Além de o assunto ser tratado nas aulas de ensino religioso, também será discutido no Momento de Reflexão quando os integrantes da Pastoral Escolar vão às salas para conversar sobre temas diversos com alunos.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Foto: Fábio Mendes